segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

# Autorais

"Quereres" Since 1 9 9 7



Quereres
Since 1 9 9 7


Queria saber falar o que sinto, assim como os sentimentos passam para o papel através das minhas mãos.
Queria viver o que sonho, queria sonhar o que vivo.
Queria poder voar, sumir e reaparecer a qualquer momento

Mergulhar no mais fundo dos oceanos e ver as estrelas brilharem no céu sentindo as águas passarem por meu corpo.
Queria não me perguntar o “se”, queria saber decidir rapidamente
Sorrir sem ter que ignorar o que está ao meu lado.
Fazer algo para mudar... Mas o que eu mudaria? ...

Queria ter algo para cantar e fazer os pássaros dançarem ao som da minha voz
Queria desenhar a imensidão de seus olhos
Escrever uma linda história, viver uma grande aventura e ter um final feliz.

Mas por enquanto a gente vai cantando o que vier de dentro de nós,
Escrevendo as nossas vidas
Desenhando as belezas escondidas que estão em todos os lugares
Vivendo conforme a inspiração e a vontade.
Fazendo artes em ações, observando e refletindo os nossos atos.

Relembrar para aprender com quem um dia fomos,
Viver quem somos e sonhar com quem queremos ser (...)
Abraçando todas as felicidades, sejam as pequenas ou grandes, da vida.


Então, sem “queria”, chegaremos ao final feliz da história de nossas vidas.
 Escritas por nossas mãos, desenhadas por nossos momentos, cantadas por nós em uma roda de velhos amigos.
Tudo porque esquecemos os porquês, paramos de ter medo, de sermos indecisos.
Apenas confiamos e vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário