sábado, 9 de janeiro de 2016

Aos Leitores!!!

   Meus caros leitores tenho a honra de convidar todos os que como eu amam ler desenfreadamente, mas não tem com quem conversar - sobre o livro- ou que querem compartilhar a sua opinião, crítica sobre o Livro e não sabem como ou com quem. Agora, venho informar que o All vai ter um espaço para vocês se expressarem sobre suas leituras. Vou postar no "Dica de um Leitor" aqui no Blog, vou divulgar e, lógico, colocar o seu contato (pode ser facebook, instagram, what's...) para aqueles que leram e se interessaram, querem ler também, já leram,para  falar com você e trocar uma experiência (mas se não quiserem não será posto).
    Enfim é muito fácil, vocês só precisam entrar no meu facebook e me mandarem uma mensagem dizendo que querem postar sobre o livro que leram e me mandar o texto para eu publicar. Simples, fácil e rápido.
   Então não esperem peguem o livro que mais gostaram ou odiaram e me mandem com sua opinião.

Link do meu facebook https://www.facebook.com/RosaLiciaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário